Postagens mais visitadas

Padaria Blumenau no Mega Pão e Confeitaria, Gastronomia Alemã no Vale Europeu

Restaurante Mortadella em Blumenau Vale Europeu Oktoberfast

Balneário Camboriú Vida Noturna Taj Bar e Santa Marta Bar com Gastronomias Drinks Músicas e Muita Diversão

Onde Comer Cachorro Quente em Itajaí?? Ou Pedir uma Tele-entrega a Dica é o Poderoso Dogão

Pizza e Hambúrguer em Balneário Camboriú Rustic Artesanal Food

Restaurante em Jurerê Internacional, Florianópolis / Alameda Bistrô é a dica da vez.

Restaurante em Jurerê Internacional

 Alameda Bistrô Gourmet

Do Restaurante;

Restaurante em Jurerê internacional existem vários e de várias tipos e especialidades.
Mas dessa vez queríamos um restaurante mais intimista. Que nos deixasse mais à vontade porém sem perder o sabor. Só que ao encontrar o Alameda Bistrô descobrimos uma outra forma de apreciar o sabor.
Ficamos tão encantados com esse lugar maravilhoso, que é bem pertinho da praia de Jurerê, Pertinho mesmo, chegando na esquina você já vê o mar no final da calçada. Um luxo, poder comer assim, de uma forma exclusiva e tão pertinho da praia. O que deixa o cliente à vontade, para comer sem aquela "muvuca" normal da Praia de Jurerê durante o ano. Mas também impede que seja necessário pegar o carro e enfrentar o trânsito do verão, se você já estiver na praia por exemplo.
Separamos alguns tópicos de nossa experiência nesse restaurante da badalada praia de Jurerê Internacional. E queremos compartilhar com vocês nossa experiência.
O restaurante Alameda Bistrô é uma maravilhosa 
opção em Jurerê Internacional.

Do espaço

O espaço do Bistrô Alameda Gourmet em Jurerê Internacional é relativamente pequeno. Uma grande vantagem, para quem procura uma refeição tranquila e personalizada, com a exclusividade de um grande chefe, que pode se concentrar em cada prato de forma única. 
 O que é um ponto negativo no tamanho do espaço é que caso você queira realizar um grande evento, por exemplo, o espaço seria limitado. Porém eles fazem o serviço da realização de eventos no espaço dos clientes. Um serviço exclusivo que pode ser contratado no espaço, diretamente. 
Outro ponto do espaço é muito positivo. A localização. Sim, esse ponto é fundamental em se tratando de uma época de verão por exemplo. Já que uma saída da praia para uma refeição pode significar o enfrentamento à um trânsito considerável de acordo com o horário do dia. 
O espaço é ótimo para quem quer exclusividade e para organizar eventos o chefe vai até você. 

Do Atendimento;

Bom, fica difícil falar de atendimento, quando você chega á um restaurante de Florianópolis Jurerê Internacional ou seja onde ficar o restaurante e você sente como se fosse atendido por amigos. 
Esse atendimento supera até os mais finíssimos e os mais focados na etiqueta que você poderá receber em nossa humilde opinião. Essa superação não trata apenas de serviço mas sim de experiência. E nisso o atendimento do Restaurante Alameda Bistrô é campeão, experiência. em poucos minutos, já estávamos em casa. E em um restaurante com tantas possibilidades de pratos criados por um verdadeiro Chefe, você receber a liberdade de agregar aos pratos de acordo com seu gosto pessoal, sem tirar a essência das criações. 
Realmente lugares assim, são os que mais gostamos de indicar para quem quer ter muito mais que uma simples refeição, mas sim uma verdadeira experiência gastronômica. Estão de parabéns. 
O atendimento do Alameda Bistrô é excelente, em minutos você se sente em casa. 

Do Preço ;

O restaurante Alameda Bistrô, fica localizado na praia de Jurerê, então naturalmente falando de um bistrô nessa localização de Florianópolis, quem conhece a realidade do local do norte da ilha, já pensaria que os pratos seriam caríssimos e e muitas vezes sequer atenderiam a expectativa criada. 
Esse sem dúvidas não é o caso do Restaurante Alameda Bistrô, embora não possamos dizer que os pratos são "baratos" , o valor agregado certamente é condizente com os preços aplicados. 
Já que os ingredientes são de altíssima qualidade, e a preocupação do Chefe com a qualidade dos pratos servidos é vista a olho nu como se diz.  
Porém mesmo com tanta qualidade, eles praticam um valor dirianos até que bem acessível em se tratando de alta gastronomia e com a localização que eles dispõem. 

Valor muito bom e acessível em relação a qualidade dos serviços. 

Do Cardápio ;

O cardápio do Restaurante Alameda Bistrô é realmente para quem procura uma experiência de altíssima qualidade. O Chefe busca sempre inovar trazendo uma mistura para mesa que viaja do tradicional para o contemporâneo. Super atentos as mudanças na alimentação de quem busca opções de comidas com origem orgânicas, mais do que industrializadas, o chefe adapta receitas tradicionais á essa necessidade. Muitos optam hoje em dia por comer comidas orgânicas por que simplesmente preferem, outros aderem á uma cultura vegana ou vegetariana por opção. Porém muito tem essa necessidade real, e precisam de opções. Mas muitas vezes são obrigados a abrir mão de sabor quando saem para jantar com amigos, por exemplo. Já que opções nesse segmento são limitadas quando não se trata de um restaurante especializado em pratos vegetarianos por exemplo. 
Isso para quem busca uma experiência de qualidade e com pratos que agradem ao paladar de quem não abre mão de bons pratos com carnes e também a quem não come carne. 
Os pratos do Alameda vão superar as expectativas de ambos. Sem dúvidas, as opções de alta gastronomia são tanto baseadas na culinária tradicional quanto na Vegana. 
Uma verdadeira experiência gastronômica democrática. 
Os pratos são ótimos tanto para comidas tradicionais quanto para  alternativas nutritivas e também veganas e vegetarianas. 

 Da experiência desde que entramos, dos primeiros pratos até a sobremesa, só temos a dizer, experimente se você quiser conhecer a comida tradicional reinventada sem perder o tradicional mas ganhando um sabor novo. 




Essa foi a nossa conclusão indo ao Restaurante Alameda Bistrô Gourmet em Jurerê Internacional em Florianópolis.
E você, já conhece? Conte para nós sua experiência nesse e em outros restaurantes de Florianópolis e Santa Catarina. Ficaremos felizes em saborear suas histórias, embarque com a gente, Embarque Floripa. 
Até a próxima. Muita Luz. 



Comentários