Postagens mais visitadas

Onde Comer Comida Mexicana em BC. Onde ir em Balneário Camboriú - Restaurante Guacamole

Onde Comer em Balneário Camboriú SC à Noite - Turismo de Experiência no Guerrilha Burger

Qual melhor hotel de Florianópolis? Embarque no Costão do Santinho Resort e veja uma das melhores opções.

Onde Comer Comida Congelada Super Saudável em Itajaí a Sta.Kozih é Maravilhosa

Ótimo Lanche de Itajaí / Hambúrguer do Mr Burdog Burger / Hot Dog #TurismodeExperiencia #EmbarqueFloripa

Hambúrguer Gourmet Ingleses Florianópolis

O melhor Hambúrguer Gourmet da Praia dos Ingleses em Florianópolis SC.

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses delivery hambúrguer burger

Dos lanches mais pedidos em Florianópolis, hambúrguer, xis ou cachorro quente, o que você prefere no Food House Iguarias de Rua??

Food House Iguarias de Rua
  +55(48) 9 9190-3693
  COMO CHEGAR
     (Rod. João Gualberto Soares, 674, Praia dos Ingleses, Florianópolis, SC, Brasil - 88058-300)
      > GOOGLE MAPS
  PET FRIENDLY

Veja mais uma de nossas experiências gastronômicas!!! 👇 👇 👇

Hambúrguer Gourmet Ingleses Florianópolis

Chegando de viagem em Floripa, ficamos no Norte da Ilha.

E o que precisamos fazer todos os dias??

Sim, comer, bateu aquela vontade de comer um lanche, e como a maioria das vezes encontramos os lugares na Internet. E como puxou um dos lugares próximos, com uma boa avaliação, encontramos o Food House Iguarias de Rua.

HISTÓRIA
Desde 2014 o Food House Iguarias de Rua, com quase 6 anos de lancheria, e com muita dedicação na qualidade dos produtos e do serviço oferecido. Achamos o lugar muito vibe. Antes era somente um food truck, deu tão certo, que agora estão em um ponto fixo na Praia dos Ingleses, Norte da Ilha de Florianópolis SC.
Com um cardápio variado e cheio de opções de lanches, hambúrgueres artesanais, porções, mistos quentes, opções do cheff, bebidas, etc.

Restaurante em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses porção de carne bacon frango tele entrega

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses delivery burger florianópolis

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses florianópolis florianopolis tele entrega espaço

LANCHES QUE PROVAMOS

Porção: Gente, assim que chagamos já pedimos uma grande entrada rsrsrs, agente viu que o prato ia ser grande, mas quando chegou, vimos que era maior ainda. Das opções de porções, pedimos a opção que vem 900 gramas de carne, eeeeita, é muita coisa boa, vem alcatra, bacon, calabresa, coração, frango, pão, farofa e molho especial da casa.

Restaurante em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses porção de carne bacon frango coração tele entreg

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses porção de carne bacon frango tele entrega

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses porção de carne bacon frango delivery

Restaurante em Floripa lancheria lanches Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses porção de carne bacon frango coração tor

Restaurante em Florianópolis lancheria lanches floripa Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses porção de carne bacon fran

Hambúrguer Gourmet Ingleses Florianópolis

Hambúrguer Gourmet: Das opções de hambúrguer gourmet no cardápio, o Régis pediu a o Hambúrguer Iguarias, com ingredientes de suspirar. Vai pão, molho especial da casa, burguer de 200 gramas, bacon grelhado, queijo cheddar, cebola grelhada, tomate, picles e alface.

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses delivery hambúrguer burguer

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses bacon burger florianópolis florianopolis

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses delivery burguer florianópolis

Hambúrguer Gourmet Ingleses Florianópolis

Especiais do Chef: A Daiéle preferiu pedir um xis, mas das opções Especiais do Cheff. Ela escolheu o Xis com sabor Costela Acebolado, que vai costela cortada em filetes, a cebola grelhada mais o queijo, e também vão mais alguns condimentos como maionese, ketchup, mostarda, maionese caseira, milho, ervilha, tomate, tempero verde e alface.

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses delivery xis gaúcho

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses delivery xis carne

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses burguer burger florianópolis florianopolis

DELIVERY

Atualmente o Food House Iguarias de Rua está realizando tele entrega em todo Norte da Ilha, sendo as praias de Ingleses, Santinho, Rio Vermelho, Canasvieiras, Jurerê, Jurerê Internacional, Canajure, Ponta das Canas, Brava, Cachoeira do Bom Jesus, Vargem Grande, Vargem Pequena e assim por diante.

Como ficamos hospedados na Praia dos Ingleses mesmo, agente terminou de jantar, e pensamos bem, como gostamos tanto dos lanches, preferimos levar mais um, mas pedimos um que ainda não tínhamos provado, o cachorro quente.
Mas não precisou entregar, só pedimos, e enquanto produziam nosso pedido para levar, paramos para tomar uma cerveja, que inclusive veio trincando de gelada, top.

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses delivery cerveja

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses florianópolis florianopolis tele entrega casa

Lanches em Floripa lancheria Food House Comidas de Rua Praia dos Ingleses florianopolis tele entrega cachorro quente dogs

PET FRIENDS

Gente o Food House Iguarias de Rua é pet friends, pois levamos a nossa baby, a Cacau Shih Tzu.
O que nos foi passado, é que cachorros de porte pequeno pode ficar no espaço, pois é externo, mas, os cachorros de porte grande, ficarão ao lado de fora.
Sempre bom conversar sobre esse assunto, cada lugar tem suas regras.

Conte para nós sua experiência!

Embarque com a gente, Embarque Floripa.

Abraços a todos e até a próxima.

Inscreva-se em nossa Redes Sociais!

Clique e acesse.

👉  Use #EmbarqueFloripa

👇Compartilhe essa matéria você também!👇